30 de outubro de 2013

As Corças


Uma mulher muito rica e esnobe se envolve com uma artista de rua e a leva para passar as férias em sua mansão em Saint Tropez, onde já mora um casal Gay. Porém, um charmoso arquiteto da região insiste em participar da relação delas e as consequências são imprevisíveis.

As Corças
Les Biches
Claude Chabrol - 1968
GL - 1 - Drama
IMDB

A Raiz Do Coração


Durante a famosa Festa de Santo Antônio Casamenteiro, em Lisboa, as Travestis se vestem de noivas para animar o evento. Um político chamado Catão é apaixonado por Sílvia, uma das Travestis. Mas ela deve fugir do Corvo, um policial que persegue e prende Travestis.

A Raiz Do Coração
A Raiz Do Coração
Paulo Rocha - 2000
T - 1 - Drama
IMDB

5 de outubro de 2013

Aqueles Dois


Raul e Saul trabalham no mesmo escritório. Raul é divorciado e extrovertido. Saul é ex-noivo, depressivo e já tentou suicídio. Apesar das diferenças, eles se tornaram amigos próximos e os colegas começam a achar que eles têm um relacionamento.

Aqueles Dois
Aqueles Dois
Sérgio Amon - 1985
G - 1 - Drama
IMDB

Algo Muito Natural


Um professor Gay de 26 anos, ex-monge, encontra um rapaz encantador em um bar Gay em Manhattan e se apaixona por ele. O casal tem uma química excelente, porém logo eles descobrem que não compartilham a mesma opinião sobre o casamento e a monogamia.

Algo Muito Natural
A Very Natural Thing
Christopher Larkin - 1974
GL - 1 - Romance
IMDB