1 de janeiro de 2014

Sexo gostoso e putaria total liberada!


Suruba do Coelho




A Suruba do Coelho acontece no Jardim Paulista, em São José dos Campos - SP, todos os meses há 10 anos e o grupo atualmente tem 286 membros. Em cada evento vêm cerca de 40 homens trepar e gozar gostoso.

É uma festa particular apenas para convidados de um grupo fechado de amigos que eu já conheço. A Suruba do Coelho não está aberta ao público e não é uma balada. É uma festa de sexo exclusivamente privada e pessoal.

O conceito do clube é proporcionar durante várias horas um espaço de convivência com nudez e sexo livre para os homens do grupo, onde poderão conversar, comer lanche, socializar, fazer novos amigos e transar na casa toda. Temos bebidas aqui para você comprar se quiser.

Para fazer parte do grupo de amigos e frequentar a Toca do Coelho é preciso entrar em contato comigo de forma educada, enviar foto de rosto e não mentir seus dados. O convite não é para todos e não há garantia de que você será aprovado no grupo.

Temos apenas 100 vagas fixas para sócios (Coelhos), que sempre estão preenchidas. Os demais participantes podem entrar como visitantes (Lebres) se tiver lugar sobrando no dia da festa. Há uma lista de espera para ocupar as vagas de Coelhos e quem respeitar as regras do evento e vier mais vezes seguidas tem mais chance de conquistar a próxima vaga que abrir.

Se você mentir seu nome, bairro, foto de rosto, você já está fora. Só aceitamos aqui pessoas confiáveis. Quem for arrogante, chato, convencido, de má índole, antipático, ríspido ou não souber tratar bem as pessoas, com respeito e humildade, não será incluído no clube de sexo.

Assim como todos nós fazemos quando queremos entrar em qualquer motel ou clube adulto, é necessário mostrar um documento para entrar na festa. Preços acessíveis a todos. Aceito dinheiro ou Pix.


Regras da Suruba do Coelho:


01) O convite será enviado no dia do evento por lista de transmissão do WhatsApp apenas aos membros do clube. Mantenha meu contato SALVO na sua agenda. Se você faltar em 10 surubas seguidas, será considerado desistente e retirado da lista. Se você estiver namorando ou não quiser mais participar do grupo, basta responder com SAIR. Não tem necessidade de me bloquear no WhatsApp.



02) Se você quiser trazer um ou mais amigos na  festa, fale  comigo antes por WhatsApp. Mas não há garantia de aprovação se não tiver vagas sobrando no dia. Todo mês são incluídos membros novos no grupo e sempre haverá amigos diferentes para conhecer e foder.



03) Não temos grupo público de WhatsApp e não é possível entrar em contato com ninguém, nem ver foto ou vídeo de quem frequenta a suruba. Sigilo absoluto! Não insista. Você veio na festa e gostou de alguém? Eu passo seu contato para ele por uma pequena taxa. É só me pedir.



04) A idade dos membros vai de 18 a 50 anos, aproximadamente, e a média de idade da maioria é de 30 anos. Existe oferta de homens para todos os gostos. Todos são safados, gostosos, gatos ou machões. Entre eles há ursos, peludos, novinhos, lisos, malhados, ativos, passivos, versáteis, morenos, barbudos, branquinhos, cheinhos, fortões, negros, maduros, parrudos, modelos, loiros, bundudos e caralhudos.



05) Procure chegar o mais próximo possível do horário marcado de início da Suruba. As trepadas já acontecem logo no começo. Chegue com seu documento em mãos para mostrar antes da entrada.



06) É proibido menores de 18 anos, drogas, trazer bebidas e violência. Se alguém brigar nunca mais volta na festa. Qualquer problema que tiver, avise o Coelho imediatamente. É proibido usar o celular durante a suruba, fotografar ou filmar. Desligue seu aparelho antes de entrar para que ele não toque.



07) Pode trazer camisinha, gel, consolos e brinquedos eróticos. O uso da camisinha é opcional. Cada um escolhe se prefere usar ou não. Muita gente também está usando Prep. Temos camisinhas grátis disponíveis aqui também.



08) Todo mundo fica peladão quando chega na Toca do Coelho. Guarde carteira, chave, relógio e celular no bolso da calça, dobre tudo e coloque na sacola. Pode deixar em qualquer canto escondido da casa ou que ficar mais visível para você. Cada um cuida da suas próprias coisas. Devolva a sacola inteira ao sair.



09) Pode assistir o sexo explícito ao vivo o quanto quiser. Ninguém é obrigado a transar com ninguém. Você escolhe os caras que você gosta e faz só o que tiver vontade. É proibido gemer do lado de fora da casa. Só pode gemer dentro. Se for fazer sexo no quintal, faça silêncio absoluto.



10)  Todo tipo de sexo, putaria, fetiche, excitação e gozada é permitido, desde que haja consentimento e dê muito tesão. Aproveite para realizar todos os seus desejos e fantasias e boas gozadas a todos.




O QUE PODE: Fazer muito sexo e gozar como e quantas vezes quiser. Ficar apenas assistindo às trepadas e batendo punheta. Recusar um contato ou convite de quem não te atrai. Realizar fetiches e fantasias e transar de maneiras variadas com os machos que escolher. Olhar e ser olhado enquanto trepa. Gemer alto de tesão enquanto goza. Fazer sexo com várias pessoas ao mesmo tempo e da maneira que preferir. Chupar as tetas, o saco e as bolas do macho ao lado. Falar palavras obscenas e que aumentam o tesão. Lamber baba de caralho. Fazer dupla penetração, beijo múltiplo e orgia sexual. Se lambuzar com porra ou saliva durante as trepadas. Mamar quantas rolas quiser, chupar gostoso o cu e lamber o rego ou suvacão peludo dos outros machos. Trazer brinquedos eróticos e produtos de sex shop para usar na suruba. Transar apenas com uma pessoa que você escolheu ou com quantas quiser.


O QUE NÃO PODE: Ficar vestido durante a suruba, que é uma festa de nudez total. Insistir ou importunar alguém que não se mostrou interessado em você. Ser irônico, sarcástico, ríspido, arrogante, provocativo ou ofensivo com qualquer pessoa do grupo. Basta se afastar se não tiver afinidade com alguém. Trazer qualquer tipo de droga ou bebida alcoólica. Chegar embriagado. Filmar ou fotografar. Gemer ou falar palavras de sexo do lado de fora da casa. Machucar ou forçar alguém a fazer sexo. Cobrar por sexo. Aqui todas as trepadas e putarias são de graça, apenas pelo prazer de gozar. Ter crises de ciúme ou fazer escândalo por causa de alguém. Isso deve ser resolvido na sua casa apenas entre vocês. Menores de idade não podem entrar!



Aceito sugestões e estou aberto a novas ideias que possam melhorar a suruba. O objetivo é proporcionar prazer extremo a todos e realizar o sonho de vários homens que nunca tiveram a oportunidade de participar de uma orgia com muitas pessoas. Espero que todos gozem ao máximo, façam bons amigos e voltem mais vezes.